sexta-feira, 11 de maio de 2012

Playlist do finds!

Hey lymdinhos o fim de semana ta ai e agora vou indicar um Top 5 songs, pra ti que tá cansado das musicas do seu ipod, borá conhecer sonzinhos novos, e clarô relembrar os antigos,  LET'S GO BABY!

 VersaEmerge - Figure It Out : Gosto muito da banda, e essa é uma das minhas musicas preferidas!

Michael Jackson - Rock With You : Sempre gostei de Michael Jackson a prendi a gostar por causa da minha mãe (kkk). Eu viajo escutando essa musica! Saudades Michael ♥

Flo Rida - Good Feeling : Essa musica tem uma vibe muito boa, me da uma vontade de enorme de cantar e dançar quando ouço essa musica, Muito cool!

Gorillaz - DoYa Thing : Tai outra banda que faz muiiiiito tempo que eu curto, dale Gorillaz!

Red Hot Chili Peppers - Look Around : Piro nessa banda, eles mandam muitooooo, sem mais!  ♥

Esse é o top5 de hoje guys! Se joguem na musicaaa, e finds que vem tem mais besosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário